Essenciais para os dias de chuva!

Essenciais para os dias de chuva!

Essenciais para os dias de chuva!

Os dias de chuva, vento e frio aproximam-se e com eles a necessidade das crianças terem um calçado apropriado para que nada impeça as constantes brincadeiras!

Reunimos algumas sugestões de galochas e parkas da Igor que as crianças podem usar nos dias de chuva e tornar brincadeiras nas poças mais protegidas e divertidas! 

Com as galochas e parkas da Igor esse assunto está mais que resolvido! Só falta mesmo escolher o modelo e cor preferidos! 

A grande novidade da temporada são as Galochas Igor Tokio, que não desiludem no conforto, estilo e facilidade em calçar! Destacam-se pelas suas características incríveis:

 

Cano curto - facilita as brincadeiras!


Sola antiderrapante - evita as quedas!


Elásticos laterais - mais conforto e fácil colocação

  

Como para os mais pequenos a segurança e conforto estão sempre em primeiro lugar, nada melhor que completar os looks de galochas com as parkas Euri Igor.

Estas parkas estão disponíveis em azul marinho, caramelo, rosa e framboesa para fazerem o match perfeito com as galochas preferidas dos mais pequenos!

São uma opção cheia de estilo, colorida, confortável e impermeável para que as crianças possam brincar e andar à chuva sempre protegidas!

 

Além das novidades, regressam os modelos clássicos que já conhecemos: as galochas Igor Splash Euri e galochas Igor Bimbi Euri, com as cores mais giras!

Chega também novo modelo Igor Bimbi Euri Snoopy para um estilo ainda mais divertido!

 

GALOCHAS PARA TODOS OS GOSTOS!

 Igor Bimbi Euri

 Igor Splash Euri 

Igor Bimbi Euri Snoopy

As galochas da marca Igor já são conhecidas por serem leves e confortáveis, com palmilha extraível e sola antiderrapante, para que os mais pequenos não escorreguem, mesmo nos pisos mais desafiantes. 

Não há nada melhor do que as crianças andarem protegidas e ao mesmo tempo confortáveis e cheias de estilo!

Veja AQUI toda a coleção de galochas e parkas disponíveis.

Preparados para saltar nas poças? 💦

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados