5 modelos de Calçado Infantil para Cerimónias, Batizados e Casamentos

5 modelos de Calçado Infantil para Cerimónias, Batizados e Casamentos

5 modelos de Calçado Infantil para Cerimónias, Batizados e Casamentos

Tem um casamento e não sabe o que escolher para calçar as crianças? Este artigo é para si!

Já chegou a época de batizados, casamentos e primeiras comunhões! Quem é que não gosta destas ocasiões tão especiais, em que durante um dia tudo parece mais luminoso e alegre? Na Pés de Cereja sabemos que é o momento de escolher um dos detalhes mais importantes: o calçado para cerimónias.

Fizemos uma seleção de 5 modelos de sandálias e sapatos infantis ideias para as cerimónias.


  1. Quer um look clássico e de arrasar? Escolha as nossas Sandálias Inglesas!
    Estes clássicos de fabrico artesanal nacional, da Mania do Pé, já andam nestas andanças há muito tempo. São os maiores aliados em dias de cerimónia pelo seu conforto, estabilidade e ajuste com a presilha. São perfeitas para meninas e meninos que adoram andar sempre em grande estilo.

  2. Para um look mais casual e fresco escolha as Paez Classic Combi em tom de Areia!
    São uma das apostas mais originais e práticas deste ano. Este modelo clássico de tecido e forrado em algodão, pode servir como calçado de cerimónia e é perfeito para os mais pequenos irem confortáveis, frescos e muito estilosos. 

  3. Estes clássicos de fabrico artesanal nacional, da Mania do Pé, já andam nestas andanças há muito tempo. São os maiores aliados em dias de cerimónia pelo seu conforto, estabilidade e ajuste com a presilha. São perfeitas para meninas e meninos que adoram andar sempre em grande estilo.

  4. Se procura para esta época de Primavera/Verão um modelo que una o conforto e sofisticação, temos as Sandálias Eli que são ideais! As suas filhas vão adorá-las!
    Estas sandálias vão completar o look de qualquer menina para os eventos de batizados, casamentos ou primeiras comunhões. São feitas à mão em Espanha, com materiais de alta qualidade. Este modelo foi desenhado para quem está a começar a andar, dando-lhes a confiança e segurança necessária para os primeiros passos.

  5. Os clássicos Sapatos de Vela da marca Mania do Pé são fáceis de conjugar com todos os looks mais elegantes. Estes sapatos já conhecem as cerimónias, pelo que são pensados para dar conforto tanto a miúdos e graúdos. São feitos em pele e garantem uma transpiração adequada do pé. A sua sola é borracha antiderrapante e muito flexível, de forma a amortecer o pé ao andar.

  6. Por fim, temos as amigas de todas as meninas que gostam de sapatos mais elegantes: as Sabrinas! Uma menina catita e janota quer umas sabrinas elegantes, ideais para cerimónias. Este calçado infantil é feito em pele e tem uma sola de borracha para ajudar no andar.

Depois de todas estas ideias para os sapatos e sandálias de cerimónia para os seus filhos, já sabe quais é que vai escolher para cada ocasião?

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados