Não sabe qual é melhor calçado para as crianças usarem no verão? Nós dizemos-lhe!

Não sabe qual é melhor calçado para as crianças usarem no verão? Nós dizemos-lhe!

Não sabe qual é melhor calçado para as crianças usarem no verão? Nós dizemos-lhe!

O verão é a estação com os dias mais quentes do ano e por isso, o calçado para crianças deve ter algumas características específicas para atender às necessidades dos pequenos durante o verão.

Quando está à procura de calçado para criança, o mais importante é garantir que estes são confortáveis e para tal, é preciso ter em conta o tamanho dos sapatos, o material, a estrutura, entre outros fatores. 

A Pés de Cereja sabe que nem sempre é fácil esta procura e por isso, selecionou 5 modelos com as características mais importantes que um calçado para crianças deve ter para o verão. 


As características principais destes modelos de calçado para crianças no verão são:

  1. Respirável
     
    O excesso de calor no verão provoca a transpiração dos pezinhos e é por isso que é necessário que o calçado para crianças no verão seja mais aberto para deixar o pé “respirar”.

    As marcas que demonstram mais preocupação com este aspeto são a Igor e a Crocs, uma vez que oferecem modelos de calçado para criança com várias aberturas e tratamentos antifungos e hipoalergénicos

  2. Fácil de Limpar 

    Agora com as precauções que devemos ter durante o período de pandemia, uma das práticas e hábitos adotados pelas mães são o uso de um calçado para a escola diferente dos que são usados nos passeios, idas à praia e ao parque. Por esta razão, um calçado que seja fácil de limpar irá fazer diferença nos dias de verão, como são o caso das Crocs, Igor, Victoria e Paez. Se quiser saber mais sobre a limpeza destes modelos clique aqui

  3. Divertido

    Verão não é verão sem férias, muita brincadeira e, claro, sem um calçado super divertido, colorido e com os desenhos animados preferidos dos mais pequenos.

    Alguns dos nossos modelos mais coloridos e divertidos são as Havaianas Disney Classics, os Igor Ola, as Victoria de Laço e as Crocs Crocband Rainbow, sempre com os fantásticos Jibbitz da Crocs. 

  4. Antiderrapante

    No verão, as brincadeiras com água são muitas das vezes as preferidas das crianças. Por isso, um calçado com sola antiderrapante faz toda a diferença na segurança das brincadeiras dos dias mais quentes de verão.

    Damos-lhe algumas hipóteses bonitas e frescas para esta estação:
    Sandálias Plakton, Alpargatas Paez Panama, Sandália de Borboletas c/ Velcro da Pablosky e Sandália Eli c/ Velcro.

  5. Fácil de calçar

    No verão, o calçado além de ser leve deve ser fácil de calçar e assim não se perde nenhuma brincadeira ou momentos de diversão!

    Na Pés de Cereja sabemos que este tipo de calçado irá fazer diferença nos dias de verão e por isso, temos vários modelos com esta característica como são o caso das Plakton com Velcro, das coloridas Igor com Velcro e das confortáveis Crocs Classic.

Aproveite o verão, a praia e a piscina com a certeza e segurança que escolheu o melhor calçado para as suas crianças!

 

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados