Hapi, uma marca que privilegia a felicidade e o sorriso dos mais pequenos

Hapi, uma marca que privilegia a felicidade e o sorriso dos mais pequenos

Hapi, uma marca que privilegia a felicidade e o sorriso dos mais pequenos

Como o próprio nome indica, esta é uma marca unissexo, onde não há diferenças de género, de condição ou posição social e que tem como mote a alegria dos mais pequenos.

A Hapi é uma marca que privilegia a felicidade e o sorriso dos mais pequenos. Assim, como o próprio nome indica, esta é uma marca unissexo que tem como mote a alegria dos mais pequenos e que se o nosso coração não escolhe géneros, a nossa marca também não os diferencia! 

As principais características dos produtos desta marca são a aposta em materiais sustentáveis, a qualidade do calçado infantil e dos acessórios e o conforto para todas as crianças.

Todos os modelos da Hapi têm um preço bastante simpático, permitindo que o conforto e a qualidade sejam acessíveis a todos!


Na Hapi pode encontrar vários modelos de botas, desde as intemporais Safari às clássicas Chelsea, bem como as práticas Botas com Velcro e, ainda, acessórios como máscaras e laços para as famosas Victoria de Laço.

 

As botas Hapi são tudo o que as crianças precisam para um estilo clássico e intemporal. E, para o ajudar deixamos-lhe os modelos de botas unissexo para arrasar nesta estação:

Pode encontrar este modelo em azul marinho, camel, bege e cinzento. Estas botas são em camurça com o interior em pele e sola de borracha antiderrapante. As botas Chelsea têm dois elásticos laterais para um maior conforto e flexibilidade.


  • Botas Safari, clássicas e intemporais:

Este modelo existe numa variedade de cores que vão desde o cinzento até ao rosa, passando pelo azul e camel. Estas botas são em camurça com o interior em pele e sola de borracha antiderrapante e com o fecho em atacadores. 


A Botas com Velcro da Hapi são feitas em camurça e estão disponíveis nas cores camel, cinzento e azul marinho. Estas botas Hapi têm o interior em pele e a sola de borracha antiderrapante. 


Explore a secção da marca Hapi na nossa loja online e veja todos os nossos modelos e acessórios: pesdecereja.pt/collections/hapi 


Mais do que uma marca, a Hapi faz as crianças sentirem-se livres, felizes e confortáveis.

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados