Doçura ou travessura? Os melhores acessórios para este Halloween!

Doçura ou travessura? Os melhores acessórios para este Halloween!

Doçura ou travessura? Os melhores acessórios para este Halloween!

No dia 31 de outubro saem à rua os fantasmas, bruxas, vampiros, esqueletos, morcegos, aranhas e abóboras para assustar todos os amigos e familiares. 

Todas as crianças gostam da festividade e de se disfarçar seja para a escola, para um passeio com os pais ou apenas para usar em casa. Por isso, a Pés de Cereja reuniu 7 acessórios, para que no dia 31 de outubro os mais pequenos se vistam a rigor. 

Todos vão adorar sair para dizer “doçura ou travessura” com os seus disfarces de Halloween, contudo sabemos como as tardes e noites de outubro podem ser frias e nada melhor para completar qualquer look aterrador que umas collants Cóndor pretas para os mais pequenos e umas meias Cóndor pretas para os mais crescidos/graúdos. 

Para todas as meninas e bruxinhas que preferem um disfarce mais original, que tal umas meias Cóndor de laço pretas para melhorar o look? E, se ainda completarem o seu outfit com uns fantásticos laços para o cabelo em preto ou laranja? 

Na Pés de Cereja pode encontrar ganchos de pinça com laços em tamanhos S e M/L, para que fique bem com qualquer penteado, seja em cabelo solto ou apanhado.

Tudo nos mais pequenos fica querido e mesmo com disfarces assustadores são gerados muitos “ohh” em quem os vê passar. Para as bebés que vão celebrar este dia temos o acessório ideal para marcar as primeiras festividades do Dia das Bruxas, uma prática fita com laço em preto! 

 

Por fim, mas não menos importante, destacamos o boné ajustável New Era, porque até mesmo os vampiros e os monstros têm de se proteger e andar com estilo no Halloween.


Pedir doces ou travessuras nunca foi tão aterradoramente divertido e confortável!

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados