Saiba como limpar sapatos de camurça em 4 passos!

Saiba como limpar sapatos de camurça em 4 passos!

Saiba como limpar sapatos de camurça em 4 passos!

Os sapatos de camurça são um calçado confortável e resistente, no entanto com o tempo o material "envelhece". Mas, a Pés de Cereja tem as melhores dicas para que os sapatos de camurça dos seus filhos fiquem sempre como novos!


Siga estes passos e verá:

Passo 1: Antes de utilizar o sapato de camurça aconselhamos a aplicação de sprays especiais que protegem e impermeabilizam o tecido, como é o caso do Spray Woly Protector.

Passo 2: Escovar os sapatos de camurça, regularmente, sempre na direção do pelo, com uma escova adequada, que pode encontrar nestes Kits de Limpeza

Passo 3: Como este material acumula muito pó e sujidade deve aplicar um gel de limpeza para tirar algumas nódoas e manchas e um desodorizante para ajudar a refrescar e tirar odores. Também pode encontrar estes produtos neste Kit de Limpeza

Passo 4: Guarde os sapatos de camurça em sacos de tecido de algodão e na caixa original quando os deixar de usar frequentemente.


Deixamos-lhe, aqui, alguns modelos de sapatos de camurça que pode encontrar na nossa loja.

Desde as famosas Carneiras, aos irreverentes Vans Old Skool, passando pelas coloridas Adidas Gazelle, são várias as opções de sapatos de camurça que temos para as brincadeiras e idas à escola dos mais pequenos!


Com estes conselhos, aproveite o outono da melhor forma e mantenha os sapatos de camurça dos seus filhos bonitos.

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados