Os essenciais para os dias de chuva

Os essenciais para os dias de chuva

Os essenciais para os dias de chuva

O outono está à porta e a preocupação dos pais aumenta, porque não sabem o que vestir aos mais pequenos em dias de chuva. 

A Pés de Cereja sabe desta realidade e indica-lhe os essenciais dos dias de chuva: parkas e galochas!

 

Para os dias mais cinzentos e chuvosos, queremos cores para os looks dos mais pequenos, certo? Então, de certeza que vai gostar das galochas Igor Splash Euri que são um must-have para o outono e inverno! As cores disponíveis são caramelo, azul marinho, kaki e rosa para serem facilmente conjudas com todos os outfits.

Caso procure um modelo de cano baixo, também pode gostar das galochas Igor Bimbi Euri, um modelo que se adapta a qualquer tipo de perna e que tem um fecho de atacador e anilha que permite um melhor ajuste do cano.

Por outro lado, se procura um modelo irresistível para meninas vaidosas, as galochas Igor Bimbi c/ Laço em azul marinho são a melhor opção! O laço em cetim permite o ajuste do cano e dá-lhe um toque sofisticado e elegante.

 

As galochas da marca Igor são conhecidas por serem leves e confortáveis, pelos modelos em borracha 100% sintética e pela sola flexível e antiderrapante, para que os mais pequenos não escorreguem na chuva. 

 

Como para os mais pequenos a segurança e conforto estão sempre em primeiro lugar, nada melhor que completar os looks de galochas com as parkas Igor Euri. Estas parkas estão disponíveis em azul marinho, caramelo, kaki e rosa para fazerem o match perfeito com as galochas Igor.

As parkas Igor são uma opção gira, colorida e impermeável para que possam brincar e andar à chuva sempre protegidos!

 

Não há nada melhor do que as crianças andarem protegidas e giras ao mesmo tempo!

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados