Menorquinas, um calçado unissexo!

Menorquinas, um calçado unissexo!

Menorquinas, um calçado unissexo!

Apesar do que se pensa, este calçado é ideal para meninas e meninos. Sim, meninos! As menorquinas tornaram-se num dos clássicos da moda espanhola, independentemente da idade ou do sexo.

As típicas Menorquinas são a versatilidade numa sandália. Destacam-se pela sua qualidade, conforto e facilidade de combinar com qualquer estilo. São feitas à mão pelo que o couro é muito macio e a sola de borracha é muito resistente.


Estas sandálias têm um design único que não escolhe género e características que oferecem conforto e estilo a qualquer criança.  


Existem vários modelos de menorquinas disponíveis na nossa loja, no entanto, indicamos-lhe 2 aspetos a ter em conta na hora de comprar:


  1. As menorquinas são feitas em couro 100% vegetal e sem produtos químicos, para que o pé ande sempre à vontade. O facto de as menorquinas serem feitas em pele permite que as sandálias se adaptem ao formato do pé e que o mesmo respire melhor durante o dia.  
  2. As menorquinas de presilha têm as tiras reforçadas, de forma a que o calçado se ajuste bem ao pé, oferecendo conforto, suporte e confiança à criança. Na fase dos primeiros passos, principalmente, estas características são importantes para a movimentação da criança.

Se ainda tem dúvidas sobre a versatilidade deste calçado, aconselhamos a explorar os modelos disponíveis.

Na Pés de Cereja pode encontrar os clássicos modelos de pele em várias cores, mas também as menorquinas com glitter e com padrões. Com tantos modelos disponíveis, o problema vai ser decidir qual gostamos mais. 

Deixe um comentário

* Necessário

Os comentários devem ser aprovados antes de serem publicados